sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Bob Marley

E
Bob Marley em pensamento sempre...

 

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem eu me preocupo só com as coisas certas.

Deus me enviou a terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.

Os homens pensam que possuem uma mente, mas é a mente que os possui.
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar

Queria ser um baseado. Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios, e fazer sua cabeça.

Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar. Então por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Pois sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros acham de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário